7/4/2017 - BCA apresenta as placas de proteção pessoal Neoflex® Plate na LAAD 2017



Dublin, Irlanda, Abril de 2017 ­ Durante a LAAD Defense & Security, que acontece de 4 a 7 de abril, no Riocentro, o público pode saber mais sobre a eficiência das placas de proteção pessoal Neoflex® Plate, desenvolvidas pela BCA Ballistic Protection.


A empresa está expondo seus produtos no Pavilhão 2, estande T-30.As placas Neoflex® Plate foram grandes aliadas para a proteção dos oficiais das Forças de Segurança que atuaram durante os eventos esportivos realizados no Brasil em 2014 e 2016, respectivamente, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Com características como maior ergonomia, elevada performance balística contra armas pesadas e mais leves, as placas Neoflex® Plate oferecem maior mobilidade e segurança aos agentes durante o exercício de missões.As placas de proteção pessoal da BCA utilizam a tecnologia UHMWPE, o que garante que o produto seja 25% mais leve que as placas convencionais.Sobre a BCA Ballistic Protection.

A BCA está presente no mercado há 26 anos e é pioneira no desenvolvimento e fabricação de tecnologias para proteção balística. A empresa nacional, com sede em São José dos Campos (SP), atua tanto no setor automobilístico quanto aeroespacial, de defesa e segurança, fornecendo blindagem para veículos, viaturas, helicópteros e placas balísticas usadas em coletes. Os produtos BCA podem ser encontrados em 15 países de 4 continentes. Certificada como EED (Empresa Estratégica de Defesa), pelo Ministério da Defesa, a empresa conta ainda com a certificação internacional AS 9100C, concedida pela ABS Quality Evaluations e certificações EM 9100:2009, JISQ 9100:2009 e ISO 9001:2008.




Fonte: http://www.aviacaonoticias.com...







Direitos Reservados 2017 BCA BALLISTIC PROTECTION
Direitos Reservados 2017 BCA BALLISTIC PROTECTION